SABADAÇO EM CAMPO – 09/08/2014 (Nova vitória do Sabadaço: 3 x 2)

Em partida realizada no gramado bem cuidado, mas seco do CAV, no último sábado enfrentamos uma equipe mais jovem e conseguimos boa vitória apesar das ‘brigas’ no segundo tempo…

Para variar, fazia um forte calor e nos reunimos para a escalação inicial. Tínhamos a presença do Gui Juliani, que está de mudança para Fortaleza… Os mais folgados do time até já assumem hotel de graça por lá, mas vamos com calma hein pessoal… rsrsrs

Equipe escalada com: Molar, Zé, Marcelo Presida, Fininho e Beto; Ricardo Azeda, Gui Juliani (que jogaria apenas 30 min), Rogério e André, Luciano e Marcão (um ataque de peso).

No banco, contávamos com suplentes também de peso: Fred, Carlão, Claudião, Bruno, Edinho, Chitão.

A partida iniciou sem grande velocidade, nitidamente com as equipes se poupando. O adversário claro por não ter nenhum atleta reserva e nosso time não sei porque… rs! O redator errando vários passes no meio não ajudava.

A bola simplesmente não parava no ataque de nenhum lado; tínhamos disputas e toques bem concentrados no meio-campo e quase sem chances de gol. Logo após uma breve parada técnica para refrescar as equipes, Fred permaneceu em campo no lugar de André; Carlão entrou na vaga do Zé e passou o Gui para a direita. O time melhorou… lógico que pela saída do inoperante redator.

Chegamos ao 1º. gol, após boa jogada de escanteio… Até parecia ensaiada: batida do Azeda e linha de passe de cabeça na área, com Marcelo ajeitando para Marcolino Gralha (ou Marcão) completar para o gol. Aproveitamento de 100%: 1 chance = 1 gol! 1 x 0.

Pouco antes do final do 1º. tempo, André ainda voltou na vaga do Rogério e tivemos a despedida do Gui. Todos os atletas do Sabadaço foram cumprimentar o amigo e o Edinho entrou na direita. Mesmo sem o Manager presente, todas as substituições ocorriam de forma lógica e fomos para o intervalo.

Na volta, contamos com 3 alterações: Claudião e Bruno na frente, Chitão no meio (saindo Beto e deslocando Ricardo Azeda para a esquerda)… Essa dupla na esquerda daria o que falar!!

Logo no início do 2º. tempo, chegamos ao 2º. gol numa batida de falta do Azeda, que desviou na barreira e foi no contrapé do goleiro (meio em câmera-lenta, mas entrou assim mesmo). 2 x 0.

A partida parecia dominada, sob controle e trocávamos passes. Porém, após uma perda de bola no meio (dessa vez não tinha sido o redator, e não importa quem), o atacante adversário recebeu livre no lado esquerdo de nossa defesa e bateu alto sem chances para o Molar. 2×1.

Aí se iniciou um descontrole e discussões sobre a marcação ali, etc e que o Chitão estava na posição do Azeda… Enfim, esse bate-boca desestabilizou o time, que passou a errar mais e tomamos o 2º. logo em seguida! Foi num bate-rebate na nossa área, após escanteio do adversário, que a bola acabou sobrando livre para o atacante empatar. 2 x 2. E tome bate-boca, na ala esquerda.

Conversamos mais com o Azeda (que justificou o apelido), Fred e conseguimos apaziguar um pouco os ânimos para seguir no jogo. André cedeu lugar para a volta de Rogério. A partida ficou aberta, com chances de gol dos 2 lados. Brunão no ataque ficou 2 vezes perto de marcar e na 3ª. chance, após ótimo passe do Claudião, fez o 3º. 3 x 2. E foi isso; quarta vitória seguida do Sabadaço!!

A resenha e cornetagem da partida do Fantomas foi na “escadaria” do campo, onde se juntaram Leleco, Zéio aos de sempre (Rogério, André, Claudião, Marcão, Zé)… Estava animado até; com as pérolas do ‘carioquês’: olha sssó… vai darrrr merrrda meu irrrmao…

Redator: André.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *