SABADAÇO EM CAMPO – 22/08/2015 (Empate sofrido contra o ‘Futeboys’: 1 x 1)

O nosso Sabadaço voltou a campo contra o Futeboys, equipe que havíamos enfrentado e vencido em abril. Vieram um pouco mais ‘rejuvenescidos‘ dessa vez, fazendo jus ao nome…

Foi uma partida muito boa (de se jogar; já assistir de fora nem tanto). Mais dominada pelo adversário, mas faz parte… Enquanto não assimilarmos que devemos atuar como veteranos, com mais toque de bola e menos chutão/ lançamentos, esse quadro seguirá.

Escalado sabiamente por Gersourinho, nosso time foi a campo com: Molar, Jé, Marcelo, Emerson e Roberto; Fred, André, Rogério e Luciano; Claudião e Cabeça.

Como suplentes no sábado, tivemos: Betão, Leleco (reaparecendo em campo), Fabricio, Tiago, Ricardo (Azeda, depois de correr 15Km de manhã) e Diego (voltando após longa parada por contusão).

Começamos o jogo tentando o toque de bola na saída, mas o adversário marcava bem (e avançado). Tinham um meio-campo mais rápido que o nosso e não conseguíamos avançar.

Mesmo com as orientações incessantes de nosso manager na área técnica, quase não levamos perigo ao gol do Futeboys no primeiro tempo.

Eles sim nos “ameaçaram” em vários lances, porém com pontaria ruim ou defesas precisas do nosso arqueiro Molar. A baixa foi a contusão do polivalente Emerson, que ao se esticar na defesa para desarme do atacante acabou distendendo a coxa (acho que foi isso). Fabricio substituiu-o, com brilho, na zaga.

E fomos para o intervalo no 0 x 0.

Na volta para o segundo tempo, a equipe entrou bastante modificada: Molar, André, Marcelo, Fabricio e Beto; Azeda, Fred, Leleco e Diego; Rogério e Tiago.

A dinâmica da partida seguiu bem parecida ao do 1º. tempo, com mais domínio e chances do adversário.

Um lance a destacar foi a exímia recuperação do Molar (que saía do gol) em uma bola desviada para trás pelo Fabricio… Nosso arqueiro se ralou e evitou o gol na linha máxima!!

Tivemos mais substituições, com Jé retornando na lateral e Luciano no meio para a saída do Fred, que ficou xingando o treinador de Dunga… Pô, uma baita ofensa ao Gersão, que é bem melhor.

O jogo foi se desenrolando e próximo do final acabamos sofrendo o gol numa infiltração do atacante adversário que tocou por cobertura na saída do Molar. 0 x 1.

Tentamos reagir, lutando por cada bola e após pressão do Jé na saída adversária conseguimos um escanteio.

Na cobrança (último minuto), Rogério acertou um ótimo cruzamento para primorosa cabeçada do Marcelão Presida. 1 x 1 e fim de jogo!

Redator: André.

2 Comments

  1. Marcelo Carvalho

    Grande redator , relatou perfeitamente …. e depois ainda passou pela censura kkkkk . Boa Andrezão !!

  2. gerson

    Caro Redator, André….
    Quero ver o que vai ser esta semana, depois da patacoada contra o frágil Guarani….
    Capricha…
    abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *