Em novo compromisso do Sabadaço, dessa feita no gramado bem cuidado do CAV, enfrentamos uma das equipes de veteranos (#SQN) do Bonfim de Campinas. Tivemos uma ótima presença de atletas, alavancada pelo churrasco ao lado do CAV´s esportes bar na sequência.
Dentro de campo conquistamos uma vitória meio sofrida, diante do número de oportunidades desperdiçadas pelo adversário.
Nosso interventor jurídico Fininho conseguiu efeito suspensivo para os expulsos da última partida e assim pudemos contar com Chitão e Beto…
Iniciamos a partida com: Molar, Marquinho, Marcelo Presida, Chitão e Beto; Glauco, Emerson, André e Luciano; Claudião e Cabeça.
Tínhamos um banco de respeito: Gerson, Carlão, Jé, Robertão, Fininho, Rogério e Bruno.
Posso dizer que o jogo começou 1 x 0 para o Sabadaço… A 1 minuto, Beto tocou para Cabeça que ficou no mano-a-mano contra o último defensor do Bonfim. Partiu para o drible e tocou na saída do goleiro.
Ótimo início!!
Depois a partida se desenrolou bem equilibrada, mas com mais posse de bola do adversário. Conseguimos o 2º. gol numa assistência do Claudião (recuperando saída de bola adversária) para o Luciano, que bateu na entrada da grande área e contou com o “morrinho” artilheiro desviando do goleiro. 2 x 0.
Tivemos alguns ataques sem sucesso do Bonfim, cuja pontaria dos atacantes esteve abaixo da crítica. Mas ressaltando que quando os arremates foram no gol, nosso arqueiro lá estava!!
E foi isso no 1º. tempo: 2 x 0.
A equipe voltou bastante modificada do intervalo: Molar (não tinha outro…), Jé, Fininho, Chitão e Roberto; Glauco, Carlão, Rogério e Luciano (5 mins até o Gersão voltar do banheiro); Bruno e Cabeça.
Notamos mais ímpeto e vontade do adversário (e mais jovens em campo também…), ampliando o domínio de bola apresentado e forçando nossa defesa.
Logo nos primeiros minutos, houve um lance polêmico de possível penalidade contra nós. Chitão jura que não foi nada, mas a revolta do Bonfim foi geral e quase estragou a peleja.
O árbitro (Mendonça) esclareceu tudo para nós no pós-jogo, já com a cerveja e breve presença no churras!!
Enfim, o jogo seguiu e só dava Bonfim. Molar se destacou bastante a ponto de ouvir um comentário na saída (do adversário) de que jogava muito… O perigo é ele acreditar… rsrsrs
Numa jogada dentro de nossa área, acabamos levando um gol em arremate sem defesa. 2 x 1.
Seguimos sendo pressionados e pouco efetivos no ataque. Mas ainda perdemos alguns contra-ataques que poderiam ter tranquilizado o resultado, com Brunão e Rogério. E uma falta batida pelo presidente vitalício, sem oferecer grande perigo à meta adversária. Final de jogo: 2 x 1.
Redator: André.
Acho que eu merecia mais elogios aí, viu… kkkkkkkk
boa redator!