Depois de alguns sábados sem atividade futebolística do Sabadaço (por diversos motivos), nosso grupo parece ter sentido a falta de ritmo e o fuso horário das 16h… rsrs
Atuamos diante da equipe de veteranos Santana/Vinhedo, no último sábado (01/08), e sofremos uma derrota meio amarga pelo mau futebol praticado.
Iniciamos a partida com: Molar, Marquinho, Chitão, Fininho e Betão; Fred, Emerson, André e Gerson; Claudião e Luciano.
No banco de suplentes e entrando ao longo da peleja: Jé, Gui (filho do Claudião), Marcão, Jefão, Roberto, Rogério e Fabrício (voltando a atuar conosco!).
O primeiro tempo ficou no 0 x 0, sem grandes comentários além de uma ótima defesa do Molar… para corrigir a própria besteira na saída de bola… e um gol perdido pelo Luciano em passe do Claudião.
No segundo tempo, um fato a registrar: o adversário realizou 11 alterações… Isso mesmo, trocaram o time todo. Nossa equipe voltou bastante modificada, mas a essência continuava igual: futebol ruim. Rsrsrs
E o resultado se mostrou em campo, com o Santana fazendo o primeiro gol após uma roubada de bola em nossa intermediária (redator não dominou o lançamento preciso do Molar), boa tabela dentro da área e arremate: 0 x 1.
Apesar de não conseguirmos ficar com a pelota, ainda criamos uma chance com o Rogério sendo lançado e, sozinho frente ao goleiro, foi empurrado dentro da área mas tentou seguir e perdeu o lance. Nosso conhecido árbitro Valmão (que enxerga tudo, diga-se de passagem) nada marcou. Seria ao menos o empate naquele momento…
E levamos o 2º. gol após escanteio do nosso lado esquerdo, em que o meia adversário conseguiu se desvencilhar da marcação do Gui e quase na pequena área completou o cruzamento para as redes. 0 x 2.
Ainda perdemos outro gol feito com o Marcão no final, mas ficou nisso. Agora teremos que buscar a reabilitação fora de casa em nosso próximo ‘compromisso’.
Redator: André (que errou 33 passes na partida).