SABADAÇO EM CAMPO – 27/06/2015 (Empate contra o OKINAWA: 3 x 3)

O Sabadaço atuou no dia 27/06 frente à equipe do OKINAWA (me parece que são de Paulínia, é isso?)…

Foi um bom e equilibrado jogo, mas que acabou tendo um gostinho de derrota para nós no final, já que conseguimos estar vencendo por 3 x 1.

Iniciamos a partida com: Molar, Marquinho, Marcelo Presida, Emerson (destaque do jogo), Jefão; Carlão, Glauco, André e Claudião; Cabeça e Thiago.

Ainda presentes e abrilhantando nosso elenco: Jé, Robertão, Zé, Gui (filho do Claudião), Alex (me parece que sócio novo do CAV, ajudando ou “atrapalhando” na zaga… rsrsrs). Acho que foi isso.

Saímos em desvantagem (só para variar), após indecisão entre zaga e nosso arqueiro numa bola em que o centroavante adversário conseguiu roubar e só empurrar para as redes. 0 x 1.

Na sequência, conseguimos equilibrar um pouco o domínio de bola (mas que seguia ainda predominante com o adversário). Chegavam com mais facilidade e obrigando o Molar a 2 grandes defesas em batidas de faltas próximas da nossa área.

Num contra-golpe rápido, conseguimos o empate. Cabeça conseguiu acionar o Thiago na ponta-direita, que cruzou forte de volta para nosso artilheiro completar de primeira tirando do goleiro. 1 x 1.

Mais equilíbrio a partir daí. Já não chegavam tanto em nosso gol. Num escanteio cobrado por André (fechado e alto), Claudião se antecipou ao goleiro e desempatou de cabeça: 2 x 1. E foi isso na 1ª. etapa.

No intervalo, sentimos a falta da prancheta de nosso treinador titular. E cansaço…Deu para notar que o grupo estava com a língua de fora.

Voltamos a campo com 3 substituições (Jé no meio, Zé na lateral direita, Robertão na esquerda). Entraram depois o Gui na vaga do Glauco (sentiu algo, não sei bem o quê) e Alex no lugar do Presida. Ainda retornariam: Marquinho (Zé parecia machucado) e Claudião na frente (vaga do Cabeça).

O jogo no segundo tempo foi diferente do 1º. Bem mais dominado pelo OKINAWA, mas sem resultados na frente. Emerson se destacava nos desarmes na zaga, mas não conseguíamos atacar muito.

Perdemos 2 grandes oportunidades: uma com o Thiago que, sozinho, encobriu o goleiro e a trave também e outra com o Cabeça, que recebeu passe do redator dentro da área e (sem marcação) bateu por cima.

Quando parecia que levaríamos o empate, conseguimos o 3º. gol. Num contra-ataque bem feito, Jé tocou para Thiago na esquerda, que passou para André (acreditem) driblar o goleiro e tocar para o gol. 3 x 1.

Faltava pouco tempo. Achava que tínhamos definido a vitória… #SQN

Logo em seguida, numa jogada meio despretenciosa do meia-atacante (o que mais corria na equipe adversária), se livrou de 3 jogadores e chutou fraco cruzado para dentro de nossa área no lado direito e a bola sobrou para o centroavante só empurrar. 3 x 2.

Com nossa equipe extenuada, ainda houve tempo para mais um gol adversário (do mesmo centroavante); que bateu fraco da entrada da área e o Molar disse que a bola desviou no Marquinho antes de entrar. Final: 3 x 3.

Na resenha, refletia sobre o saldo no 1º. Semestre do SABADAÇO: 16 partidas, 5 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Com aproveitamento de 37, 5%, acho que estaríamos na zona do rebaixamento… rsrsrs. Mas ainda com todo o 2º. semestre para reagir!!

Redator: André.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *