SABADAÇO EM CAMPO

SABADAÇO EM CAMPO – 11/10/2014

VITÓRIA: 3 x 1

Com um calor forte das 14 horas, o SABADAÇO enfrentou a equipe da Academia dos Marombas, que mais parecia uma equipe de Rugby do que futebol, na faixa etária de 25 anos….(que inveja…rsss).

De pronto achamos que sofreríamos uma nova goleada. Estamos nos especializando nisso.

Mas, mal começou o jogo e vimos que o monstro não era tão bravo assim.

Com mais uma formação diferente, o Sabadaço começou a partida com Molar no gol, Presida e a novidade Beto na zaga, Fabrício Tanajura e Robertão nas alas. No meio os volantes Fininho e Carlão (que neste jogo não entregaram nenhum gol).

Jogando nas meias, tentando ser armadores (quando a bola chega) Gerson e Marcão Gralha e no ataque Maromba e Cabeça.

Ainda contamos com o Jéfão, Rogério, Chitão, Claudião (que chegou atrasado) e o amigo Rino pra compor o time no segundo tempo. O esteve presente somente do lado de fora…

O Edinho não entregou nenhum gol no nosso jogo (porque não foi), mas entregou para o Fantomas…rssss. Mal entrou e tomou…Traíra…rsss

Pra ajudar no resultado, contamos com dois árbitros do próprio time (Rogério no primeiro tempo e Tanajura no segundo). Como árbitros, são bons jogadores…O primeiro não marcou penalty legítimo para o adversário e o segundo deu um penalty mandraque para os donos da casa (juiz caseiro)….Dois fiascos…rsss

Vamos ao jogo:

O Sabadaço desenvolveu um bom toque de bola logo de início e envolveu o adversário e, em poucos minutos já havia feito 3 x 0.

O primeiro gol saiu de uma boa jogada do Maromba, que entrou driblando o zagueiro e o goleiro, mas, cansado, não ia conseguir chegar. Daí o Cabeça o salvou e tocou pro fundo das redes. 1 x 0.

Na seguência, um ótimo lançamento para o Marcão que teve a tranquilidade de tocar para deixar o Cabeça livre para fazer 2 x 0.

O terceiro gol saiu de um escanteio cobrado pelo “véinho” que acho o Marcelo Presida (essa dobradinha sempre funciona) para bater colocado no canto do goleiro, fazendo 3 x 0. Este lance fez o Cabeça pedir para que o véinho batesse todos os escanteios. Entendi o porquê. Na sequência saiu outro escanteio que o Morcegão foi bater: que beleza…isolou a bola….rssss

Conseguimos tomar um gol ainda no primeiro tempo.

O Chitão entrou no lugar do véinho ainda no primeiro tempo, após mais uma torção no joelho. O de sempre.

No segundo tempo, voltamos com uma formação diferente, entrando Jefão na direita, Rino e Rogério no meio e Claudião na frente (que ficou uns 5 minutos e meio no campo)…e depois foi voltando alguns, já que o calor estava insuportável…40º.

Fizemos ótimas jogadas na frente, com Maromba e Cabeça desperdiçando várias chances de gol.

O placar ficou no 3 x 1, graças ao árbitro que arrumou um pênalti para o Sabadaço.

Vendo que o pênalti foi mal marcado, o técnico chamou o goleiro Molar para cobrar. Assim era certeza que não sairia o gol e o adversário ficaria menos enfurecido.

Mas, enfurecido mesmo, ficou o goleiro não artilheiro Molar, que foi para a cobrança de pênalti e cobrou nas mãos do arqueiro.

Na volta para o gol teve que ouvir do amigo Morcegão: “É Molar, tem que assistir mais o Rogério Ceni pra aprender como se cobra”. Imagina se este Palmeirense Verde ficou puto, ou não….rssss….Soltou um VTNC Carlão….

Enfim, chegamos todos vivos e exausto ao final do jogo.

O calor só foi melhor por conta da cerveja na resenha.

É isso aí….

Redator substituto…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *