ENC: texto – blog (07/6)

SABADAÇO EM CAMPO – 07/06/2014 (Uma dolorida derrota para o Guarani: 2 x 6)

De volta ao gramado do CAV, tivemos um amargo revés no último sábado. Merecemos a derrota, mas o placar não era para tanto…Paciência; agora é ter sabedoria e determinação para darmos a volta por cima!!

Logo no início notamos que o adversário trouxe alguns reforços, se comparado ao jogo anterior disputado em março, quando vencemos por 5 x 1.

Iniciamos (meio em câmera lenta) com: Molar, Jé, Marcelo, Fininho, Robertão; Fred, Ricardo Azeda, André e Gersão; Luciano e Bruno.

Levamos um gol no 1º. minuto (após descida do ataque adversário pela esquerda de nossa defesa); e não muito tempo depois já o segundo (também em jogada originada do mesmo lado). 0 x 2.

Tentamos equilibrar um pouco, com toques no meio-campo, mas estava difícil. Algumas chegadas mais duras de um dos meio-campistas do Guarani (5) chegou a forçar a saída deste redator para a entrada do Chitão. Ainda levamos o 0 x 3, num auto-gol do Presida, que ajeitou para o Molar mas a bola entrou.

André voltou ainda no primeiro tempo, no lugar do Gersão. O time se organizou melhor (ou o Guarani tirou o pé, já que vencia por 3 gols…) e conseguimos 2 gols. Luciano, após ótimo lançamento do Azeda: 1 x 3. E Brunão, após assistência precisa do Luciano: 2 x 3.

Ainda perdemos alguns contra-ataques, com passes precipitados do redator (está difícil acertar um jogo..). A sensação é que poderíamos ter empatado ainda do 1º. tempo, que ficou mesmo em 2 x 3.

Na volta do intervalo, seguimos com bom toque de bola e dando a impressão que teríamos melhor sorte. Zé na direita, Beto na esquerda; Gui Juliani no meio; Marcão e Rogério no ataque foram as substituições do Sabadaço.

Tivemos uma chance aguda para o empate, em que o Rogério acabou acertando o travessão. Na sequência do lance, sofremos um contra-ataque e o 4º. gol. Uma ducha gelada: 2 x 4.

Tentamos novamente uma retomada, mas estávamos mesmo numa jornada infeliz. Em nova arrancada do meia adversário (10), que carregou a bola logo após o meio-campo, invadiu a área e arrematou de esquerda fazendo o 5º. gol. 2 x 5.

Este meia ainda faria o 6º. gol, após bonita jogada do adversário. 2 x 6. Placar final.

Vale lembrar que tivemos outra bola no travessão do Rogério (quando a partida estava 2 x 5, acho) e mais arremates que o goleiro adversário conseguiu segurar.

Sem maiores registros na resenha, diante do triste resultado e sabendo que as pérolas foram mesmo da sexta (Queijo e Vinho, no Manager)… Pelo visto, bem mais Vinho que Queijo… rsrsrs

Redator: André.

One Comment

  1. gerson

    Uma goleada realmente doída.
    Mas o resultado não condiz com o que o Sabadaço jogou, principalmente nos primeiros 15 minutos do segundo tempo.
    Duas bolas na trave, além de gol perdido e gols sofridos em contra-ataques, com bobeadas da defesa e do nosso arqueiro.
    Já era previsto que o adversário viria com reforços, depois de terem tomado de 5×1 no início deste ano.
    Vale pra aprender…
    Vamos pros próximos jogos e de cabeça erguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *