Após uma folga (12/04) e partida extra com o Fantomas (1×1, no dia 19/04, gol de Dú Bianchini); tempo suficiente para tentarmos apagar da memória as últimas 3 derrotas, nossa equipe voltou ao gramado bem cuidado do CAV no sábado.
Começamos muito bem, ao notar (antes da partida iniciar) que o time adversário era veterano como o nosso! Ponto para o Gersão, que acertou o jogo e leva o crédito… Iniciamos com: Molar, Jé, Marcelo, Fabricio, Zé; Carlão, Fred, Fininho e André; Claudião e Thiago.
Jogo meio em câmera lenta no início, com alguns bons toques de bola e sem maiores perigos. Tentávamos compor o meio campo com um losango (o Fred tem cada uma…!!), mas sofríamos com o Fininho fora de posição e o redator sem criar nada… tá certo que quase sem receber a bola, fica mais difícil! Na boa, podem me acionar mais, o máximo que pode acontecer é termos alguns contra-ataques do adversário… rsrsrs
Tomamos o 1º. gol numa infelicidade do Fabricio, nosso “zagueiro-zagueiro” (como dizem os técnicos do nosso falido futebol brasileiro), que errou um toque de bola atrás, e acabou sobrando dentro da área para o centroavante adversário (Caravetti). 0 x 1. Tratamos de incentivá-lo, afinal acontece. No domingo tivemos pelo menos 2 casos parecidos na série A do Brasileirão… E os caras treinam todo dia!!
Estabilizamos a equipe e aos poucos fomos conseguindo chegar mais próximos do gol adversário. Alguns chutes de longe e num deles (precipitado, ok) do Fininho, tivemos uma ríspida discussão dele com o Thiago. Xingamentos à parte, foram sacados do jogo temporariamente pelo nosso sagaz comandante (Gerson) e acalmaram os ânimos. Gente, é só lazer de sábado pô…
Entraram no time Xitão e Marcão. Após 2 escanteios, consegui um bom cruzamento que o Carlão completou muito bem de cabeça para o gol. Nosso empate e final do primeiro tempo. 1×1.
Voltamos para o 2º. tempo, com mais 4 alterações: Robertão e Edinho nas laterais, Daniel (Maromba), Ricardo Cabeça (fazendo a estréia pelo Sabadaço: bem-vindo e desejamos sucesso!). Fininho recuou para a zaga (no lugar do Fabricio) e partimos para o jogo novamente. Jogo equilibrado, mais concentrado no meio-campo.
Após algumas tentativas sem êxito, conseguimos o 2º. gol com o Cabeça. Recebeu um passe na esquerda (ainda fora da área), cortou o marcador (para o meio) e acertou um forte chute no canto esquerdo do goleiro. Belo gol e logo na estréia!! 2×1. Já fez mais pelo Sabadaço que o Maromba, nessa temporada… rsrsrs
O jogo seguiu sem maiores chances, mas percebíamos que o São Bento forçava mais. Não queriam a derrota e conseguiram o empate após um escanteio em que bobeamos na defesa. O meia no.14 do São Bento, que “bateu” quase o jogo todo, arrematou de primeira e empatou bem no finalzinho. 2×2.
E foi isso, pessoal: uma boa partida de se jogar e em que “quase” conseguimos calar o Molar… quase… rsrs. Tomou uma dura do Manager (Gersão) no 1º. tempo e até ficou mais quieto…
Infelizmente não pude estar na resenha; espero não ter perdido as melhores pérolas…
Redator: André.
Boa André , excelente resumo …e acredito que melhoramos “um pouco’ nosso rendimento por ter um técnico de “peso” no banco que apaziguou os animos da ,moçada na hora certa…..pô moçada , o futebol não pode atrapalhar a cerveja pós jogo…
Agora entendo pq nosso time não se entende em campo… É problema da geometria. Losango.. é de matar..!!! Vamos fazer aula particular de matematica .. KKKKKKKKKKKKK