JOGO DO 50+ OLIMPESEC – 2022 – 01_07

                   REGATAS X CAV

         VITÓRIA EXPRESSIVA POR 6 X 3.

Estivemos nessa última quinta-feira, dia 30/06, fazendo nosso primeiro jogo/treino para disputar o torneio da OLIMPESEC 2022.

A equipe do 50+, ainda está em formação, e se preparando para o torneio.

                                O time foi a campo com:

Ainda contamos com outros atletas que não puderam comparecer ontem:
Alexandre Tufolo, Galego, Jair, Klaus, Aranha, Fabião Gréggio e Paulinho Rocha.

Foi um ótimo jogo/treino, com boas variações de jogadas e o time bastante concentrado.

Começamos com um improviso, colocando o Edinho de volante, segundo tempo voltou pra zaga onde é seu melhor posicionamento.

O jogo iniciou e não demorou muito e para o Marcelo (que não tem cabelo e é o melhor cabeceador do CAV) abrir o placar de cabeça , após cruzamento de escanteio do Cabelo que também não tem cabelo ( bunda de babuíno).

Em uma arrancada pela ponta, parece que o cupim/zagueiro entrou em cena e deu uma rasteira no André, que saiu dobrando os joelhos e beijou o gramado.

O que foi aquilo?  rsss

Abrimos 2 x 0 com oportunismo do Carlão, na falha da zaga adversária, após toque do Caravetti que ontem foi garçom em dois gols.

Apesar de bem postada com o Pimpa e Marcelo, além dos alas Zago e Emerson, tomamos um gol na falha de nossa zaga, mas fizemos o 3 x 1 logo na sequência, novamente com o Carlão que estava com fome de gol. Faz gols, mas reclama, não….? Pelo amor…rsss

Na troca do Claudião pelo Rogério, achamos que o disjuntor tinha caído, mas foi só o Rogério capotando sozinho no meio campo. Do nada. Na verdade foi após a confusão mental que o levou ao clube errado (foi querer jogar no Cultura, contra o Regatas)…vai enteder…rsss

Que faaaasee…rss

Depois se firmou no meio e jogou bem.

Voltamos no segundo tempo um pouco mais desconcentrado e um tanto perdidos no meio campo, mas com a vantagem no placar (3×1).

Mas, eis que temos o Zezo chama gol no gol e, depois de um belo chute de fora da área, nosso arqueiro pensou que estava caçando borboletas ou espantando abelhas e, com suas famosas mãos de alface, tomou o gol. 3 x 2.

Nota de apoio: Nosso arqueiro jogou muito, pegou ótimas bolas, e no fim sofreu uma grave contusão no joelho após dividida de bola pesada com o atacante adversário.

Que se recupere logo e bem pra voltar ao time.
Zaguinho também saiu de campo com dores no joelho. Que não seja nada sério também.

E quando o técnico estava pronto pra sacar o Granjeiro, eis que teve uma premonição e o deixou por mais 2 minutos. O suficiente pra ele fazer o gol mais bonito da partida.

Com toda a calma que Deus lhe deu, roubou a bola da zaga e meteu por cobertura, fazendo 4 x 2 pro CAV.

E há quem queira pedir calma ao Granjeiro: não, pelo amor de Deus. Se pedir calma, ele dorme…ahahahah

E para que a torcida ovacionasse o cara, o  técnico o sacou quando estava por cima da carne seca (que temos chulo…rsss).

Mas, não demorou nem outros 2 minutos e os caras empataram após um cruzamento na área, onde o Du Amati subiu, subiu, subiu (1 cm) e não cortou o cruzamento, caindo a bola na cabeça do “unabomber” que só colocou pra dentro, sem chances para o Zezo. 4×3.

Nossa sorte é que a zaga adversária estava errando bastante e, numa dessas, o Caravetti aproveitou que o goleiro estava fora do gol e aumentou o placar para 5 x 3.

E com o jogo totalmente dominado, depois que arrumamos o meio campo novamente, sobrou tempo para o Caravetti deixar o Claudião a vontade pra fechar o placar em 6 x 3.

DESTAQUES:

              Emerson fez sua melhor partida desde que eu o conheço, ou antes disso..desde que nasceu…rs

Comissão técnica (Gersão, Julião e Didi), ainda que sob pressão dos torcedores do CAV que

tumultuaram o ambiente (rssss), mandou muito bem na condução do time.

              Jair, amarelão, que deixou o time na mão (de novo). Cuzão. Rssss

              Galego….fala muito e não vai.

Fim de jogo 6 x 3 para o CAV em um jogo bem jogado. E depois, resenha no bar do Buka lá no Regatas mesmo.

Vamos pro próximo dia 09, 10h, contra o Master de Sousas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *