SABADAÇO EM CAMPO – 07/11/2015 (Mais um empate, em jogo bem disputado contra OAB: 3×3)

Novamente em campo no último sábado, o Sabadaço atuou frente ao combinado de ‘advogados’ veteranos (OAB!)… Ficamos no empate, com gostinho que podíamos mais!!

Escalação inicial: Molar (chegando em cima da hora…), Marquinho, Marcelo, Fred, Betão; Carlão, Glauco, Azeda e Gerson; André e Luciano.

Presentes também e ‘abrilhantando’ a peleja: Zé, Fabricio, Claudião, Rogério, Diego, Emerson e Daniel (Maromba).

Nossa formação de início na partida acabou trazendo certa confusão e dificuldades de posicionamento e toque de bola, já que tínhamos 6 meias…!! L

Saímos em desvantagem no placar após uma dormida do Fred em nossa defesa, que ficou tocando a bola perigosamente próxima de nossa área… Perdemos e o atacante consegui finalizar sem defesa para o Molar. 0 x 1.

Aliás, nosso capita Fred esteve um tanto quanto zonzo devido ao excesso de um e falta de outro (álcool e sono, respectivamente)”….rssss…

Logo observando o cenário técnico e tático, nosso manager se sacrificou dando lugar ao Claudião e possibilitando ao menos um trabalho de pivô e tabela para evolução no ataque.

Depois de 33 passes errados, o redator conseguiu um bom lançamento para o Luciano que arrematou por cima do goleiro (quase perde o gol; afinal ali é Curíntia)!! 1 x 1.

Passamos a ter um pouco mais da posse de bola e após um lateral pela direita (do ataque), Luciano fez bom passe para Ricardo Azeda bater fraco, mas colocado, sem chances para o veteraníssimo goleiro adversário. 2 x 1.

Os dois já podiam ir ao Itaquerão tranquilos (tem gente com cada programa de sábado)… Mas ainda seguiram em campo e houve tempo para ríspida discussão entre Fred e Azeda.

Com os ânimos contidos, sofremos o empate em uma jogada infeliz de nosso volante Glauco, que anotou um auto-gol ao tentar um corte dentro da pequena área. Faz parte… 2 x 2. E foi isso no 1º. tempo.

Na volta do intervalo, o escrete sabadacense veio bastante modificado: Zé e Emerson nas laterais, Fabricio na zaga (no lugar do Fred), Diego, Rogério e Gersão no meio, além de Maromba no ataque com o Claudião.

Numa desatenção momentânea nossa, o meia-atacante adversário foi levando até a entrada da área e bateu no ângulo sem chances para nosso arqueiro. 2 x 3.

Seguimos nosso jogo mais combativo que organizado, criando algumas poucas chances. O jogo se manteve equilibrado e chegamos ao empate com Diego, finalizando de fora da área por cima do goleiro. 3 x 3.

Ainda tivemos uma última chance com o Daniel que, mesmo sem esperar o lance já na entrada da área adversária, fez a finalização desviada pelo goleiro para escanteio. Atacante que se preza tem que acreditar sempre…!

E foi isso. 3 x 3 , com elementos para uma resenha bem legal e ampla.

Redator: André.

One Comment

  1. Gerson

    O jogo foi bom…Melhor ainda quando fui pra zaga…arrebentei…o joelho…rsssss… E nosso Capita, hein? Que nhaca….Chapado e com sono….Vai vendo o nível….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *