SABADAÇO EM CAMPO – 31/10/2015 (Novo empate, contra “Irmãos Oliveira FC”: 1 x 1)

Para delírio e diversão dos caveanos presentes, nosso Sabadaço (ou Sabardaço ) esteve em campo no dia 31/10, enfrentando a equipe Irmãos Oliveira FC.

Conquistamos um empate, após jogo difícil na maioria do tempo. Destaques para nosso goleiro (Alexandre, cunhado do Fabricio) que atuou muito bem e para nosso técnico Gerson, que soube efetuar as trocas necessárias ao longo de toda partida e manter o equilíbrio da equipe.

Escalação inicial: Alexandre, Marquinho, Marcelo, Fininho, Zé; Carlão, Glauco, André e Gerson; Thiago e Rogério.

Suplentes (entrando ao longo da peleja): Brunão (quem diria), Fabricio, Jefão, Roberto, Dú Bianchini, Fernando e Gui (filho do Claudião, que anda atrás de pescaria agora…).

O primeiro tempo foi caracterizado por mais domínio de bola do adversário e por grandes defesas de nosso arqueiro, evitando o pior.

Infelizmente logo nos primeiros minutos, Gerson precisou dar lugar à Du e reposicionamos com o recuo de Rogério para a meia.

E quando conseguimos equilibrar um pouco as ações, nosso meia-atacante teve um mal-súbito (que por vezes o acomete) e a partida foi interrompida para o devido atendimento e recuperação do amigo (Rogério). Tudo resolvido a bom termo e voltamos ao jogo, com Fernando em campo.

Ainda tivemos a troca de Zé por Robertão na esquerda e o 1º. tempo ficou mesmo no 0 x 0.

Voltamos do intervalo com: Alexandre, Gui, Marcelo, Fabricio, Roberto (Jefão); Carlão, Glauco, Fernando e Rogério; Thiago e Bruno.

Seguimos sem muita “inspiração”, mas com vontade e brigando por cada bola.

Na segunda metade do tempo, houve ainda o retorno do Fininho para atuar com o Fabricio na zaga e André na vaga do Fernando (meio-campo).

Acabamos levando um gol após uma infiltração do atacante adversário que não foi interceptada a tempo e só tocou fraco na saída do Alexandre. 0 x 1. E pouco tempo para reagir…

Fomos à frente de qualquer forma e numa ligação com Bruno pela direita, este invadiu a área e tocou a bola firme para trás… O zagueiro adversário acabou tocando de cabeça contra a própria meta e empatamos!! 1 x 1.

Parabéns pela luta de todos em campo…

Redator: André.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *