O Sabadaço esteve em campo novamente no último dia 24, inaugurando o horário das 17h… Aliás a maioria do time chegou em cima da hora, preocupando nosso Manager; fato que deve ser evitado nos próximos compromissos.
Em função disso, e por termos solicitado o apoio do Lango (que estava jogando no society), ele entrou como titular, deixando o nosso quase ancião Marquinhos Moranguinho, no banco.
O jogo foi frente à uma boa equipe do OKINAWA, que trouxe um ataque formado por jovens, o que deu bastante trabalho à nossa zaga e meio campo.
O Sabadaço iniciou a partida com: Titulares: Molar, Lango, Fininho, Chitão, Beto; Carlão, André, Rogério e Gerson; Cabeça e Thiago.
Suplentes: Marquinho, Jefão, Ricardo Azeda, Leleco (Xico Sá), Luciano, Marcelo Presida. Robertão e Emerson prestigiaram a equipe, mas somente de fora.
Fizemos um ótimo primeiro tempo, chegando a abrir 3 x 1.
Sofremos o primeiro gol após uma boa cobrança de falta, onde o atacante ainda contou com a ajuda do forte vento contra nosso arqueiro Molar, que não teve o que fazer a não ser buscar a bola no fundo da rede.
Nosso gol de empate foi em uma boa jogada do “véinho” da equipe, Gerson, que meteu uma bela bola para o Rogério cruzar. No desvio de cabeça (do CABEÇA), a bola sobrou para o Thiago só pra empurrar pra dentro.
O segundo gol foi após uma boa arrancada do Carlão pela meia, que lançou para o Thiago. Este driblou o zagueiro e deixou o Cabeça na cara do gol pra marcar.
Logo na sequência, uma falta na intermediária….E advinha que é que vai bater??? É o camisa 50 do CAV….Mandou uma “pau…la…da” (torta) e o Thiago esperto mandou pro fundo da rede… 3 x 1 Sabadaço.
Durante o primeiro tempo ainda ocorreu um mudança, entrando Azeda no lugar do Gerson (cansado e que já havia dado duas boas assistências).
Voltamos para o segundo tempo com várias alterações, entrando Marquinhos na ala direita e Jéfão na esquerda. Leleco na zaga no lugar do Fininho e Luciano no lugar do Rogério.
Depois de um tempinho, não resistindo ao desejo de bater, nosso amigo e zagueiro Chitão, deu um coice de mula no atacante. O árbitro não teve dúvidas, desta vez, e marcou penalidade máxima. 3 x 2.
Fomos pra cima e, depois de uma boa jogada entre o Luciano e o Carlão, este deixou o Thiago em ótima condição pra driblar o goleiro e colocar no fundo do gol, marcando nosso 4º. Gol na partida. 4 x 2.
Depois disso tivemos mais 3 chances claríssimas de gols com o próprio Thiago, Cabeça e Marcelo, que não souberam aproveitar para ampliar o placar.
Não demorou e o adversário marcou mais duas vezes, sendo o 3º gol em uma falha individual do nosso arqueiro Molar, que vinha muito bem na partida. Ossos do ofício.
E o o jogo terminou em 4 x 4.
Resumindo o jogo, tivemos uma boa participação dos atletas e poderíamos ter vencido.
Destaques: Thiago (3 gols e nenhuma briga) e Carlão.
Redator: André/Gersão.