No último sábado atuamos fora de casa frente a uma das equipes de veteranos do Círculo Militar, em Campinas. O jogo foi contra o time do Adilson (Universidade da Bola) mais o Tigana apitando… 11 x 12.
Porém nosso grupo se comportou bem, realizou uma boa partida e conseguiu a reabilitação.
Iniciamos a partida com: Molar, Marquinho, Chitão, Betão e Emerson; Fred, Glauco, André e Claudião; Luciano e Cabeça.
Tivemos a presença do Brunão, que foi um dos destaques na 2ª. etapa, e do Cris (irmão do Maromba) já sem tanto brilho técnico mas com disposição e garra em ajudar… Nossa hein?!
Começamos com bom controle de bola e algumas tentativas sem sucesso no ataque. O jogo seguia equilibrado mas sofremos o 1º. gol, após lançamento ao atacante adversário que adentrou a área e finalizou sem chances para o Molar. 0 x 1.
Não desanimamos e seguimos no ‘combate’. Numa retomada de bola do Cabeça em nosso ataque, este mesmo finalizou e empatou a partida. 1 x 1.
Ainda no 1º. tempo, perdemos pelo menos 2 outras boas oportunidades com Luciano e André. O adversário também, mas o jogo parecia sob controle. E foi isso até o intervalo: 1 x 1.
Na segunda etapa, conseguimos um melhor volume de jogo com as opções de Brunão pela direita, Emerson pela esquerda além do bom domínio estabelecido no meio-campo (Fred e Glauco).
Chegamos ao 2º. gol, com Bruno finalizando dentro da área após receber passe em falta do redator. 2 x 1.
Logo depois, Bruno cruzou para Cabeça dominar na área, finalizar forte e anotar o 3º. 3 x 1.
Seguíamos com bom controle de bola e ainda alguns ataques desperdiçados. Mas não seria fácil assim até o final… Nunca foi e não seria sábado, com nosso amigo Tigana no apito certo?
Chitão foi expulso, juntamente com um meia do Círculo, após discussão e tivemos que deslocar o Fred para a zaga. Perdemos um pouco a estabilidade; logo depois houve um lance de claro impedimento do Circulo (não marcado) e na sequência da jogada penalty anotado contra o Sabadaço. 3 x 2.
O jogo ficou mais aberto e nervoso com reclamações incessantes contra o árbitro. Betão ainda foi expulso após novo erro do Tigana e quase levamos o empate no último lance. Foi isso. Fim de jogo, após “exigência” do Maromba com a marcação de tempo e time reabilitado. 3 x 2.
Voltamos para o CAV (nem todos) e seguimos com a resenha, onde soubemos que o Marcelão atou (com destaque) pelo Fantomas… rsrsrs
Redator: André.