Após 3 derrotas consecutivas, nosso bravo Sabadaço voltou a vencer… Atuamos frente à equipe do Brotocas no último sábado (13/06) e viramos o marcador, após desvantagem inicial de 0 x 2 no primeiro tempo. A qualidade do professor Gersourinho nas substituições e o ímpeto da equipe no segundo tempo foram determinantes para a reação: 4 x 2.
Fomos a campo com: Molar, Marquinho, Marcelo Presida, Chitão, Emerson; Fred, Fininho, André e Claudião; Luciano e Thiago.
Tínhamos um banco de peso, como bem disse o Jefão: ele próprio, Carlão, Cabeça, Daniel Maromba e Marcão.
No início do jogo, e em quase todo o primeiro tempo, tivemos dificuldade para chegar ao campo de ataque. Thiago estave muito isolado; já que o Luciano voltava demais para buscar a bola, esta que o atrapalhava em alguns lances como um tropeço no “formigueiro fantasma” , velho conhecido deste redator… rsrsrs
Conseguimos apenas 2 chutes a gol e acabamos levando 2 gols:
– 0 x 1, numa desatenção da defesa em que o atacante acabou encobrindo o Molar e outro atleta chegou para concluir quase na linha do gol;
– 0 x 2, num chute de bico de fora da área que acabou acertando o travessão e depois no Molar para entrar.
No intervalo veio a bronca e as orientações com a prancheta… Voltamos mais acesos e com as seguintes substituições: Fininho na lateral direita e Jefão na esquerda (o Filipe Luís que se cuide na seleção brasileira…); Carlão no meio-campo , compondo com Fred, André e Daniel Maromba; além de Cabeça no ataque ao lado do Thiago.
O time dominou as ações e criamos diversas oportunidades de gol, cabeçada do Fred no travessão (a bola, quero dizer), até que chegamos ao 1º. gol com o Cabeça, após rebote do goleiro em finalização do Thiago. 1 x 2.
Seguimos pressionando e o segundo gol veio com Thiago após toque do redator dentro da área. 2 x 2.
Este redator que sentiu uma fisgada no joelho ( já ouviram falar…?), tentou seguir no jogo, mas foi substituído pelo Luciano. Posicionado de forma diferente que no 1º. tempo, Luciano brilhou com 2 gols:
– Cabeçada após escanteio batido pelo Carlão (3 x 2);
– Arremate de fora da área no canto direito do goleiro adversário, após toque do Marcão (4 x 2).
Destaque para as comemorações (solidárias) ao treinador, junto à área técnica… e ingrediente perfeito para a resenha pós-jogo!
E foi isso. Sabadaço reabilitado!
Redator: André.
Obs. Ainda houve tempo para a entrada do Marcão, na vaga do Thiago, conseguindo atuar sem se contundir… (uma proeza).
Grande redator , ótimo comentário …. Tostão que se cuide ….
Só posso dizer que a equipe mandou bem, o técnico mandou bem e o redator traduziu muito bem….
Isso é que é jogo de equipe….
Parabéns caro redator…