Voltamos a campo no último sábado, contra os meninos do rachão!! Isso sob o forte sol das 14h e com um número limitado de atletas, dificultando a performance. Confesso que está ficando meio chato jogar e mais ainda comentar as partidas com o Sabadaço (blog, resenha, bate-papo…). Penso que o grupo precisa analisar bem como seguir, fazer terapia, contar com reforços, sei lá! Ou voltar a jogar contra times veteranos, que tal??
Após as piadas iniciais com o cabelo do Fininho antes da partida, o time foi a campo com: Pedrinho no gol, Jé, Marcelo, Fininho e Robertão; Carlão, Fred, André e Rogério, Claudião e Thiago. No banco de reservas, tínhamos Zé, Bruno, Marcão e Beto.
O primeiro tempo foi bem disputado; a posse de bola mais com os meninos claro… Mas conseguíamos algumas sequências de toque de bola. Numa saída errada em nosso campo, acabamos tomando o primeiro gol. 0 x 1.
Continuamos sem grandes sobressaltos, mas o Fred acabou se contundindo nas costas e saiu para a entrada do Brunão. Após uma saída rápida em contra-ataque, a bola chegou ao Thiago na frente que cortou a zaga e de fora da área fez um lindo gol (petardo no ângulo direito). 1 x 1 e final do primeiro tempo.
No intervalo, tivemos as entradas do Zé, Marcão e Beto; além do retorno do Fred. Ficaram no banco: André, Jé, Bruno e Robertão. Já nossos adversários tinham uns 10 para troca constante!
Logo no início do 2º. tempo, levamos um gol numa desatenção de marcação e batida feliz de fora da área, no canto esquerdo baixo do Pedrinho que nada pôde fazer. 1 x 2. O time então se mostrou meio descontrolado nos toques de bola e os meninos acabaram dominando as ações por vários minutos. A verdade é que não conseguíamos mais trocar bons passes e chegar ao gol deles. Mesmo assim, ainda tivemos a chance de empatar com o Thiago frente a frente com o goleiro, após preciso passe do Claudião…. e, e, e quase… bola foi para fora, raspando a trave.
O castigo veio então na sequência, após boa troca de bola, fizeram o 3º. 1 x 3. Ainda faltavam uns 15min, mas o time não estava mesmo bem. Logo após o 3º. gol, Carlão deixou o campo e André retornou. Beto já havia saído, após sentir uma ‘fisgada’. E Ricardo Azeda, que havia chegado e entrado na metade do 2º. tempo, foi expulso após reclamações seguidas com o árbitro. Jogou uns 10 mins… Tá certo que o homem do apito era mesmo ruim, mas isso ainda desencadeou uma ríspida discussão dele (Azeda) com o Fred, o que só atrapalha.
Nada mais aconteceu e ficamos novamente com o sábado ‘atravessado’… 1 x 3.
Redator: André.
Pqp…perderam pro time de bombadinhos….pelo amor….rssss
[…] SABADAÇO EM CAMPO – 05/04/2014 […]