Novamente em campo, neste último sábado de carnaval, a equipe do Sabadaço obteve uma importante goleada sobre os veteranos do Guarani. Me perdoem os bugrinos, mas foi uma alegria dupla para os alvinegros…
Com algumas alterações no plantel, se comparado à escalações anteriores dessa temporada, nossa comissão técnica optou pelo 4-4-2, e iniciou com: Molar, Jé, Fininho, Marcelo (Presida) e Roberto; Ricardo (Azeda), André, Gérson e Luciano; Rogério e Claudião.
Tomamos o 1º. gol, por incrível que pareça… Um chute meio afoito do centrovante adversário, um pouco antes da grande área, que até já ia ser xingado pelos colegas e a bola acabou entrando no canto direito sem chances para Molar. 0 x 1.
Tratamos de acalmar os nervos e logo conseguimos o empate. Após metida de bola do professor Gérson para o Luciano (interceptada) e sobrando para André, que empurrou na saída do goleiro. 1 x 1. As más línguas disseram que houve um tropeço do atleta, logo após o gol… Eu não me lembro… rsrsrs
Logo em seguida, Luciano conseguiu boas tabelas com Rogério: acertou o travessão numa delas e em seguida fez um bonito gol. 2 x 1.
O time adversário começou a se desentender um pouco e também a reclamar do árbitro, que no 1º. tempo desagradava às duas equipes, com marcações erradas. Após uma descida do Sabadaço sem a marcação do impedimento, Rogério ficou à frente do goleiro mas acabou perdendo a chance. Na sequência do lance, em meio à reclamações do Guarani com o árbitro, nosso “grande” meia-atacante Claudião fez um golaço! Quase do meio-campo, aproveitou o descuido do goleiro e mandou um belo chute fazendo 3 x 1. Fim do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, tivemos Pedro entrando no gol e também Pimpa, Rafa, Marcão e Leleco mantendo a pegada da equipe; que passou a sofrer mais investidas do ataque adversário. A verdade é que perderam muitas, muitas oportunidades de gol inclusive gerando discussões no “elenco” deles.
Diante da situação, nossa equipe se aproveitou e manteve um bom toque de bola, chegando a mais um gol numa jogada de 4 toques: do goleiro para Gersão, tocando para Rogério que lança para Rafa tocar na saída do goleiro. 4 x 1.
E mais adiante fazendo 5 x 1, com um bom arremate de Marcão após troca de passes na área do Guarani. Este Marcão, que antes havia perdido o gol mais feito do jogo… Sem críticas, já que ele esteve na pizzada de quinta. Tem desconto! Final: 5 x 1 e crise no vestiário adversário.
Em tempo, Molar voltou a campo na metade do 2º. Tempo, e teve ótima participação na lateral esquerda (isso mesmo).!
Na resenha, um dos assuntos foi que Fininho estava com “sangue nos olhos” (azar do adversário) e outro quanto à efetividade do esquema de jogo… Afinal, atuando no 4-4-2, o placar foi mais elástico para o Sabadaço. Será o fim do 3-5-2??
Redator: André.
Grandes defesas tanto do Molar quanto do Pedrão, e um jogo marcado pela vontade de todos em campo, sem exceção.
Poderíamos ter saído até com um placar maior, mas os 5×1 já foi muito bom….
Parabéns ao time todo…
Fininho com sangue nos olhos!!! essa turma da resenha além de beber deve estar tomando muito sol na cabeça!!! kkkkkkkkkk
[…] SABADAÇO EM CAMPO –01/03/2014 […]